Assinar

Rafa Carmineti sucede Cláudio Loureiro na Heads

Buscar

Rafa Carmineti sucede Cláudio Loureiro na Heads

Buscar
Publicidade
Gente

Rafa Carmineti sucede Cláudio Loureiro na Heads

Profissional, que era COO da agência desde 2019, assume o cargo de managing director


21 de dezembro de 2022 - 15h05

Rafa Carmineti, managing director da Heads

Rafa Carmineti é o novo responsável pela operação da Heads (Crédito: Divulgação)

Depois da saída de Cláudio Loureiro da função de CEO no início de dezembro, Rafa Carmineti assume o comando da agência como managing director.

Desde 2019, o executivo respondia como COO da operação e, de agora em diante, se dedicará a sedimentar a cultura da empresa, que se reposicionou como full service.

A Heads também acaba de modificar a própria marca: o ponto final que fazia parte do logo anterior foi substituído por underline.

Fundador da agência, Cláudio agora se dedica ao conselho de administração do Brivia Group, que estima crescimento de 100% em 2022, em relação ao ano passado.

Compartilhe

Veja também

  • Lira Música nomeia diretora de atendimento

    Lira Música nomeia diretora de atendimento

    Simone Sbardellini acumula 25 anos de carreira em produção gráfica, RTVC e áudio

  • Head comercial chega a Bolt Energy

    Head comercial chega a Bolt Energy

    Luiz Madeira conta com ampla expertise no setor comercial, tendo atuado por mais de 10 anos em cargos de liderança