Gente
Rakuten Brasil nomeia dois diretores
Ken Okamoto e Marcelo Terrazan assumem na empresa
Ken Okamoto e Marcelo Terrazan assumem na empresa
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 12h32
A Rakuten Brasil anuncia a chegada de dois diretores em sua equipe. Como diretor geral, assume Ken Okamoto para combinar as unidades de marketplace e de plataformas, que são o Rakuten Shopping e a Rakuten Plataformas. Marcelo Terrazzan responde como diretor comercial.
Ken Okamoto, há dez anos na companhia, era COO até então. Ele é formado em direito pela Doshisha University, de Kyoto. Em 2011, deixou a sede da empresa no Japão, onde era gerente geral para negócios nas Américas, para coordenar as operações da filial brasileira.
Marcelo Terrazzan, que respondia como gerente e consultor de projetos e gerente comercial, está na empresa desde 2006, quando ainda era a Ikeda. Formado em sistemas da informação na Fiap e com MBA em varejo pela FIA, ele foi desenvolvedor chefe de soluções para a Whirlpool e Netshoes e gerenciou mais de 20 projetos. Agora, o executivo será responsável comercial do shopping e das plataformas.
Compartilhe
Veja também
Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa
Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado
Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting
Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas