Rakuten Brasil nomeia dois diretores
Ken Okamoto e Marcelo Terrazan assumem na empresa
Ken Okamoto e Marcelo Terrazan assumem na empresa
Meio & Mensagem
21 de maio de 2014 - 12h32
A Rakuten Brasil anuncia a chegada de dois diretores em sua equipe. Como diretor geral, assume Ken Okamoto para combinar as unidades de marketplace e de plataformas, que são o Rakuten Shopping e a Rakuten Plataformas. Marcelo Terrazzan responde como diretor comercial.
Ken Okamoto, há dez anos na companhia, era COO até então. Ele é formado em direito pela Doshisha University, de Kyoto. Em 2011, deixou a sede da empresa no Japão, onde era gerente geral para negócios nas Américas, para coordenar as operações da filial brasileira.
Marcelo Terrazzan, que respondia como gerente e consultor de projetos e gerente comercial, está na empresa desde 2006, quando ainda era a Ikeda. Formado em sistemas da informação na Fiap e com MBA em varejo pela FIA, ele foi desenvolvedor chefe de soluções para a Whirlpool e Netshoes e gerenciou mais de 20 projetos. Agora, o executivo será responsável comercial do shopping e das plataformas.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)