Nova sócia, Stephanie Campbell assume como CSO da Suno
Após 15 anos de carreira em mídia e planejamento, ela deixa a chefia de hub da Amazon na IPG para ser sócia e líder de estratégia na agência do CEO Guga Ketzer
Nova sócia, Stephanie Campbell assume como CSO da Suno
BuscarNova sócia, Stephanie Campbell assume como CSO da Suno
BuscarApós 15 anos de carreira em mídia e planejamento, ela deixa a chefia de hub da Amazon na IPG para ser sócia e líder de estratégia na agência do CEO Guga Ketzer
Jonas Furtado
9 de dezembro de 2021 - 9h36
Atual head da Rufus, hub para atender a conta da Amazon operado pela holding IPG, Stephanie Campbell deixará o cargo para assumir como chief strategy officer (CSO) da Suno United Creators.
Stephanie também será sócia da Suno, casa para a qual chega após 15 anos de carreira nas áreas de mídia e planejamento. Além da Rufus, ela já trabalhou na JWT, Telefonica e Wieden + Kennedy, onde ficou por 8 anos, tempo dividido entre os escritórios de São Paulo e Portland – neste último, liderou por três anos o Comms Planning estratégico da Nike para as categorias Feminina e Running, com destaque para os sete Leões conquistados no Festival de Cannes, para as campanhas “Dream Crazier” e “Serena US Open”.
A contratação de Stephanie é mais uma mudança importante no C-level da Suno, criada pelo CEO Guga Ketzer, em 2017.
Nesta semana, foi anunciada a saída de Lica Bueno, que exercia a função de CSO desde a abertura da agência.
Meses antes, em agosto, Benjamin Young Jr, que também fazia parte da equipe original da Suno, como CCO, deixou a empresa e assumiu a copresidência da DPZ&T.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo