ViacomCBS apresenta lideranças em consumer products
Victor Fonseca chega como vice-presidente de licenciamento e Carolina Melillo ao posto de diretora de licenciamento e promoções
ViacomCBS apresenta lideranças em consumer products
BuscarViacomCBS apresenta lideranças em consumer products
BuscarVictor Fonseca chega como vice-presidente de licenciamento e Carolina Melillo ao posto de diretora de licenciamento e promoções
19 de novembro de 2021 - 16h48
A ViacomCBS Networks Americas (VCNA) contratou executivos para a divisão de consumer products. Victor Fonseca ingressa como vice-presidente de licenciamento para Brasil, México, Caribe, América Central, Colômbia e Equador; enquanto Carolina Melillo ocupará o posto de diretora de licenciamento e promoções para Argentina, Chile e Peru. Ambos responderão a a Jamie Drew, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas & licenciamento Américas para produtos de consumo da ViacomCBS.
Para assumir o novo desafio, Victor Fonseca deixa o cargo de senior director na Hasbro. Suas experiências profissionais anteriores incluem empresas como Samsonite Brasil e Alpargatas. Na ViacomCBS, ele será responsável pela supervisão do licenciamento, varejo e estratégias de produto para o portfólio de itens licenciados na América Latina, além do fortalecimento do perfil da empresa na área.
Já Carolina Melillo acumula passagens pela Film Suez e Leader Entertainment. Na função de diretora de licenciamento e promoções, ela terá como missão ampliar a presença da ViacomCBS no varejo e desenvolver um programa integrado de licenciamento e merchandising em várias categorias no Cone Sul, aliada ao desafio de conduzir a estratégia de comércio eletrônico de produtos licenciados da companhia.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)