Violeta Noya deixa Talent Marcel
Profissional era diretora-geral de mídia desde julho de 2017 e se dedicará a novos negócios
Profissional era diretora-geral de mídia desde julho de 2017 e se dedicará a novos negócios
Bárbara Sacchitiello
12 de março de 2019 - 18h04
Menos de dois anos depois de ingressar na Talent Marcel como líder da área de mídia, Violeta Noya está de saída da agência. A profissional irá se dedicar ao desenvolvimento de um novo negócio.
“Sinto que estou fechando um ciclo e tenho certeza que a equipe vai seguir entregando um excelente trabalho. Deixo a Talent com o coração apertado para criar meu próprio negócio. Empreender está na minha essência”, disse a executiva, em comunicado. A agência deve anunciar, nos próximos dias, o nome do novo diretor-geral da área de mídia.
A Talent Marcel foi a primeira experiência da Violeta no universo das agências de publicidade. A profissional assumiu o posto de diretora-geral da Talent em julho de 2017, pouco tempo depois de deixar a liderança da Ótima, empresa que atua na área de mobiliário urbano em São Paulo.
Violeta Noya é formada em engenharia civil pela Universidade Federal da Bahia e fez MBA na francesa Insead e também na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Antes de assumir os negócios da Otima, em 2012, foi diretora de desenvolvimento e negócios da Odebrecht (acionista inicial da Otima) por mais de quatro anos, onde também exerceu a função de diretora de marketing e vendas. Ainda teve cargos executivos da Telefônica, Diamond Cluster International, Citibank e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)