AlmapBBDO aponta chief strategy officer
João Gabriel Fernandes, que até então respondia como vice-presidente de planejamento da agência, foi promovido ao cargo
João Gabriel Fernandes, que até então respondia como vice-presidente de planejamento da agência, foi promovido ao cargo
Meio & Mensagem
30 de abril de 2024 - 18h07
João Gabriel Fernandes, CSO da AlmapBBDO (Crédito: Divulgação)
João Gabriel Fernandes foi promovido a chief strategy officer (CSO) da AlmapBBDO. Até então, ele respondia como vice-presidente de planejamento da agência, na qual trabalha há uma década.
Ao longo de seus 25 anos de carreira, trabalhou em agências como JWT, Leo Burnett e Y&R — e trabalhou com clientes como Diageo, Gol, O Boticário, Havaianas e Perdigão.
De acordo com Filipe Bartholomeu, CEO da agência, a atuação do profissional foi crucial para que a agência fosse apontada como Agência do Ano no Effie Brasil e Agência do Effie Latam e, em março, uma das três agências mais eficazes do mundo pelo Warc Effective 100.
Compartilhe
Veja também
Air nomeia três lideranças em marketing, influência e finanças
Empresa, antes conhecida por Airfluencers, passa por um reposicionamento de marca, e anuncia a chegada de três novos líderes
Vistar Media contrata diretor de parcerias
Marcos Mendez é ex-Amazon Ads, e assume o cargo com o desafio de estruturar relacionamentos fortes com proprietários de mídia