another tem nova vice-presidente de client services
Kauana Neves passa a liderar a operação dos clientes para a agência na região da América Latina

Andressa Vilella será diretora de client services no Brasil enquanto Kauana Neves assume a função para a América Latina (Crédito: Divulgação)
A agência another escolheu Kauana Neves para assumir a posição de vice-presidente de client services Latam.
Com isso, a executiva, que está há quatro anos e meio na operação e ocupava o posto de country manager, agora passa a ser responsável pelas contas da agência para os mercados de México, Colômbia, Argentina, Panamá e Chile, além do Brasil.
De acordo com a agência, a reestruturação tem como objetivo fortalecer a integração dos negócios em todos os mercados em que a another atua.
A partir dessa movimentação, o cargo de diretora de client services Brasil passa a ser ocupado por Andressa Vilela, profissional que conta com mais de dez anos de experiência no mercado.