Assinar

Canal Goat contrata general manager

Buscar
Publicidade
Gente

Canal Goat contrata general manager

Tiana Azevedo, ex-executiva de negócios na NWB, do Grupo SBF, assume a gestão executiva da plataforma


31 de março de 2025 - 8h01

Tiana Azevedo é a nova general manager do Canal Goat

Tiana Azevedo é a nova general manager do Canal Goat (crédito: divulgação)

A executiva Tiana Azevedo é a nova general manager do Canal Goat, plataforma de streaming esportivo que possuiu 4,4 milhões de inscritos no YouTube e que está presente na Samsung TV Plus. Com trajetória nas áreas de marketing, comercial e digital, a profissional tem a missão de fortalecer a estratégia de crescimento do canal.

Tiana tem experiência em desenvolvimento de estratégias de monetização, gestão de canais digitais e execução de campanhas multiplataformas. Anteriormente, respondia como executiva de negócios na NWB, do Grupo SBF. Lá, foi uma das responsáveis pelo crescimento e estruturação de canais esportivos digitais. Também foi head de marketing e comercial da FitDance.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável

  • Atenas.ag fortalece equipe de planejamento

    Atenas.ag fortalece equipe de planejamento

    Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade