Carlos Quintero assume o marketing e comunicações da Mastercard

Buscar

Carlos Quintero assume o marketing e comunicações da Mastercard

Buscar
Publicidade

Gente

Carlos Quintero assume o marketing e comunicações da Mastercard

Executivo baseado em Miami, nos Estados Unidos, irá liderar as áreas para a América Latina e Caribe


13 de dezembro de 2023 - 12h27

A Mastercard nomeou Carlos Quintero como vice-presidente executivo de marketing e comunicações integradas para a região da América Latina e Caribe.

Carlos Quintero

Carlos Quintero, novo VP executivo de marketing e comunicações integradas da Mastercard (Crédito: Divulgação)

A indicação do executivo ao cargo acontece após Sarah Buchwitz deixar o posto de CMO em outubro. A profissional assumiu como CEO do Grupo Flow. Desde então, a cadeira está vaga. A Mastercard está em processo de contratação de uma nova pessoa para a área.

Quintero ficará baseado em Miami, nos Estados Unidos, e irá trabalhar no desenvolvimento de programas de marketing e comunicação da Mastercard. Além disso, fará parte da equipe de liderança executiva da região e da equipe de liderança global de marketing e comunicações integradas.

Ele responderá ao presidente da companhia para a América Latina e Caribe, Andrea Scerch, e à CMO global, Raja Rajamannar.

O novo VP é engenheiro de materiais pela Universidade Simon Bolívar, na Venezuela. Anteriormente, Carlos Quintero autou na Procter & Gamble por mais de 17 anos. Sua função mais recente foi a liderança do negócio de Oral Care na América do Norte, gerenciando marketing, comunicação, inovação, comércio eletrônico e mídia. O executivo já esteve à frente de marcas como Gillette, Pampers e outras.

Compartilhe

Veja também

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone

  • BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição