Daniel Simões deixa o Grupo Bandeirantes
Executivo havia ingressado na empresa em abril e, agora, irá dedicar-se exclusivamente à Streetwise, agência da qual é sócio
Executivo havia ingressado na empresa em abril e, agora, irá dedicar-se exclusivamente à Streetwise, agência da qual é sócio
Bárbara Sacchitiello
20 de junho de 2022 - 6h03
Pouco mais de um mês depois de ter assumido o cargo de diretor nacional de mercado do Grupo Bandeirantes, Daniel Simões deixou a empresa na semana passada.
O executivo conta que a decisão aconteceu em comum acordo. “Tinha algumas propostas no âmbito de negócios, que pretendia colocar em prática, mas que eram inviáveis nesse momento para o Grupo. Então, conversamos e achamos mais adequado que eu saísse do cargo executivo. Mas mantemos uma relação ótima e já estamos negociando para que, juntos, possamos fazer alguns projetos de negócios”, contou Simões ao Meio & Mensagem.
O executivo, que tem no histórico uma vasta experiência no setor de out-of-home, segue como sócio da Streetwise, agência voltada a criação de campanhas e ações para o meio OOH.
O cargo de diretor nacional de mercado não existia no organograma do Grupo Bandeirantes e foi criado com a chegada de Simões. Ainda não há informações se o grupo selecionará outro profissional para a função.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)