Prêmio Desafio Estadão celebra os vencedores
Os autores das melhores campanhas publicitárias multiplataforma e o Mídia do Ano receberam o Troféu ex-Libris e ganharam uma viagem ao Cannes Lions 2016
Prêmio Desafio Estadão celebra os vencedores
BuscarPrêmio Desafio Estadão celebra os vencedores
BuscarOs autores das melhores campanhas publicitárias multiplataforma e o Mídia do Ano receberam o Troféu ex-Libris e ganharam uma viagem ao Cannes Lions 2016
Meio & Mensagem
24 de maio de 2016 - 10h26
Nesta última segunda-feira, 23, o Estadão realizou cerimônia de entrega dos troféus dos vencedores da segunda edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”, que escolheu as agências e os anunciantes que desenvolveram a melhor campanha publicitária multiplataforma em quatro diferentes categorias. Na ocasião, foram premiados os profissionais de criação e de mídia de cada agência vencedora e também um representante de cada anunciante. Juntos, eles foram responsáveis por desenvolver campanhas criativas e integradas veiculadas em pelo menos duas plataformas do Estadão. Eleito o Mídia do Ano, Rafael Amorim, Diretor Geral de Mídia da Talent Marcel, também foi premiado.
Todos os 13 vencedores receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao Cannes Lions 2016 Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.
A cerimônia, realizada no Restaurante A Figueira Rubayiat, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão e profissionais do mercado. Foram contemplados os seguintes profissionais:
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers