Assinar

FCB Brasil fortalece equipe de mídia

Buscar
Publicidade
Gente

FCB Brasil fortalece equipe de mídia

Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente


5 de novembro de 2024 - 9h57

Isabel Barbosa e Paula Dias

Isabel Barbosa e Paula Dias são gerentes de mídia da FCB Brasil (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil anuncia Isabel Barbosa e Paula Dias como gerentes de mídia, que trabalharão com as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente.

Isabel soma 20 anos de experiência na criação de estratégias para marcas, tendo trabalhado em instituto de pesquisa, anunciante e agência de publicidade, onde atendeu marcas como Disney, Warner Bros, Nestlé, Hasbro e Abbott.

Paula, por sua vez, é especializada em mídia on e off e conta com experiência nos setores de varejo, tecnologia e moda. Durante sua trajetória, a profissional trabalhou com clientes como Pilot Pen, Philips, Remessa Online, Hcor, Jim Beam e ACT, e atendeu agências como Ogilvy, SN Publicidade, E-ContentLab e Repense.

Compartilhe

Veja também

  • João Dabbur deixa a Magna, do IPG Mediabrands Brasil

    João Dabbur deixa a Magna, do IPG Mediabrands Brasil

    Executivo estava na operação há três anos, como managing director

  • Nespresso apresenta diretora de marketing e sustentabilidade

    Nespresso apresenta diretora de marketing e sustentabilidade

    Até então, Mariana Marcussi, ocupava a posição de diretora de marketing de chocolates da Nestlé