Assinar

FCB Brasil fortalece equipe de mídia

Buscar
Publicidade
Gente

FCB Brasil fortalece equipe de mídia

Isabel Barbosa e Paula Dias assumem como gerentes de mídia na agência para atenderem as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente


5 de novembro de 2024 - 9h57

Isabel Barbosa e Paula Dias

Isabel Barbosa e Paula Dias são gerentes de mídia da FCB Brasil (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil anuncia Isabel Barbosa e Paula Dias como gerentes de mídia, que trabalharão com as contas de Kimberly-Clark e AliExpress, respectivamente.

Isabel soma 20 anos de experiência na criação de estratégias para marcas, tendo trabalhado em instituto de pesquisa, anunciante e agência de publicidade, onde atendeu marcas como Disney, Warner Bros, Nestlé, Hasbro e Abbott.

Paula, por sua vez, é especializada em mídia on e off e conta com experiência nos setores de varejo, tecnologia e moda. Durante sua trajetória, a profissional trabalhou com clientes como Pilot Pen, Philips, Remessa Online, Hcor, Jim Beam e ACT, e atendeu agências como Ogilvy, SN Publicidade, E-ContentLab e Repense.

Compartilhe

Veja também

  • Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos

    Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos

    Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo

  • Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO

    Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO

    Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios