Flavia Molina deixa funções executivas na Pernambucanas
Apesar de deixar o cargo de CMO, ela seguirá como consultora, nos próximos três meses, capitaneando projeto de reposicionamento e arquitetura de marca, tocado com a FutureBrand
Flavia Molina deixa funções executivas na Pernambucanas
BuscarFlavia Molina deixa funções executivas na Pernambucanas
BuscarApesar de deixar o cargo de CMO, ela seguirá como consultora, nos próximos três meses, capitaneando projeto de reposicionamento e arquitetura de marca, tocado com a FutureBrand
Roseani Rocha
21 de outubro de 2024 - 6h00
Sete meses após ter ingressado na Pernambucanas, como CMO, Flavia Molina está deixando essa função na varejista. No entanto, pelos próximos três meses, ela segue como consultora em projeto de reposicionamento e arquitetura de marca que está em curso com a participação da FutureBrand.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, a executiva afirma que deixa como contribuição, nesse tempo em que esteve diretamente envolvida com a operação da varejista, um novo olhar e reestruturação da área de CRM e Clientes; o reposicionamento e lançamento da marca Pefisa, fintech e braço financeiro da Pernambucanas; e a modernização e digitalização da própria marca Pernambucanas.
“Imprimimos um olhar forte para trabalhar o aspecto aspiracional e inspiracional, tornando a Pernambucanas uma marca mais próxima e desejada pelos consumidores, principalmente em vestuário, que é a principal aposta de crescimento da companhia, assim como buscamos modernizar a digitalizar a operação por completo”, conta Flavia.
Antes da Pernambucanas, a profissional havia trabalhado na insurtech Pier. Também tem no currículo, em seus mais de 20 anos de carreira, a liderança do marketing de empresas e marcas como Domino’s, Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo