Grupo Heineken terá nova VP de marketing no Brasil
Cecília Bottai Mondino, que era líder global de marcas de cerveja e inovação na sede da Heineken, na Holanda, volta ao País para liderar o marketing no lugar de Nabil Nasser
Grupo Heineken terá nova VP de marketing no Brasil
BuscarGrupo Heineken terá nova VP de marketing no Brasil
BuscarCecília Bottai Mondino, que era líder global de marcas de cerveja e inovação na sede da Heineken, na Holanda, volta ao País para liderar o marketing no lugar de Nabil Nasser
Meio & Mensagem
12 de julho de 2023 - 15h15
Cecília Bottai Mondino assume a vice-presidência de marketing do Grupo Heineken em setembro (Crédito: Divulgação)
O Grupo Heineken terá uma nova vice-presidente de marketing no Brasil a partir de setembro. Cecilia Bottai Mondino, que há três anos cuidava da liderança global de marcas de cerveja e inovação na sede da Heineken, na Holanda, volta ao País para assumir a liderança da área de marketing da cervejaria.
A executiva assume o posto que, até então, era de Nabil Nasser, que, a partir de setembro, passa a ser líder global das marcas Amstel e Heineken em Amsterdã, na Holanda.
Caberá a Cecilia a supervisão das estratégias de marcas das cervejas e de todas as bebidas não alcoólicas que compõem o portfólio do grupo.
A executiva começou a carreira na Danone, onde trabalhou por 14 anos, em posições de liderança nas áreas de marketing no Brasil e na França. Posteriormente, foi diretora das marcas Sadia e Perdigão, na BRF, até ingressar no Grupo Heineken, em 2017.
Na cervejaria, Cecilia ocupou os cargos de diretora de marcas mainstream e, depois, migrou para a Holanda, de onde conduziu projetos de construção das marcas Desperados e Tiger nos mercados de Europa e Ásia.
Compartilhe
Veja também
Grupo Awasi contrata chief creative officer
Alvaro Valeriani acumula 20 anos de carreira internacional, nas áreas de estratégias, expansão, branding e comercial
Havas Life nomeia head de mídia, dados e CX
Rafael Leitão acumula mais de 15 anos de trajetória, tendo atuado em cargos de liderança na Rappi e BETC Havas