Herhsey’s Latam admite head de marketing

Buscar

Herhsey’s Latam admite head de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Herhsey’s Latam admite head de marketing

Raquel Albernaz, com mais de 13 anos de experiência na área de comunicação, trabalhou na Nestlé antes de chegar à empresa

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


16 de novembro de 2023 - 12h18

Raquel Albernaz é head de marketing da Herhsey´s Latam (Crédito: Divulgação)

A Herhsey´s Latam admite Raquel Albernaz como head de marketing. A executiva é bacharel em Administração de Empresas pela PUC-SP, coach com formação na SLAC e entusiasta sobre o desenvolvimento humano e formação de times de alta performance.

Raquel soma mais de 13 anos de experiência em construção de marca, comunicação, inovação e planejamento estratégico. Nos últimos dois anos, trabalhou na Nestlé como diretora de consumer insights e market place e consumer engagement. Também trabalhou na Mondelez e iFood.

Compartilhe

Veja também

  • TIM São Paulo nomeia diretor comercial

    TIM São Paulo nomeia diretor comercial

    Luiz Gustavo Tozo anteriormente liderava o canal Massive Channel da TIM Brasil, no Rio de Janeiro

  • Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

    Bruno Romeiro se torna sponsorship manager da Absolut Sport

    O executivo de marketing trabalhou anteriormente por oito anos na Confederação Brasileira de Futebol