Assinar

Hood, da FlagCX, admite Fernanda Peltier como CCO

Buscar

Hood, da FlagCX, admite Fernanda Peltier como CCO

Buscar
Publicidade
Gente

Hood, da FlagCX, admite Fernanda Peltier como CCO

Profissional completa liderança da agência ao lado de Alice Motta, COO, e Marco Arioli, CEO


5 de dezembro de 2023 - 11h30

Alice Motta, Marco Arioli e Fernanda Peltier, da Hood, estúdio de design da Flagcx (Crédito: Rodrigo de Paula)

A Hood, estúdio focado em brand experience da FlagCX, contrata Fernanda Peltier para a posição de chief creative office (CCO). Com isso, a liderança da empresa, já formada pelos sócios Marco Arioli (CEO) e Alice Motta (COO), fica completa.

Em sua trajetória de 15 anos no mercado, a profissional já trabalhou em agências como Hands, Propeg e Sherpa42, e para marcas como C&A, Doritos, Ipiranga e Red Bull.

Neste mês, vão ao ar os primeiros trabalho da CCO para a Hood: uma experiência para o TikTok em parceria com a AKQA e uma ativação imersiva para Dove, que inclui três instalações assinadas por artistas contemporâneas brasileiras. 

A Hood foi fundada em 2015 por Arioli, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado de entretenimento, já dentro da FlagCX. Alice comanda as operações da agência desde 2017 e se tornou sócia em 2020. A proposta da empresa é criar experiências guiadas pelo design e sob a ótica cultural. Já foram feitos trabalhos para clientes como  Adidas Originals, Spotify, Netflix, Renner e Nubank.

Compartilhe

Veja também

  • Oliver recebe diretora de negócios

    Oliver recebe diretora de negócios

    Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado

  • Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)