Hood, da FlagCX, admite Fernanda Peltier como CCO
Profissional completa liderança da agência ao lado de Alice Motta, COO, e Marco Arioli, CEO
Hood, da FlagCX, admite Fernanda Peltier como CCO
BuscarHood, da FlagCX, admite Fernanda Peltier como CCO
BuscarProfissional completa liderança da agência ao lado de Alice Motta, COO, e Marco Arioli, CEO
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2023 - 11h30
A Hood, estúdio focado em brand experience da FlagCX, contrata Fernanda Peltier para a posição de chief creative office (CCO). Com isso, a liderança da empresa, já formada pelos sócios Marco Arioli (CEO) e Alice Motta (COO), fica completa.
Em sua trajetória de 15 anos no mercado, a profissional já trabalhou em agências como Hands, Propeg e Sherpa42, e para marcas como C&A, Doritos, Ipiranga e Red Bull.
Neste mês, vão ao ar os primeiros trabalho da CCO para a Hood: uma experiência para o TikTok em parceria com a AKQA e uma ativação imersiva para Dove, que inclui três instalações assinadas por artistas contemporâneas brasileiras.
A Hood foi fundada em 2015 por Arioli, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado de entretenimento, já dentro da FlagCX. Alice comanda as operações da agência desde 2017 e se tornou sócia em 2020. A proposta da empresa é criar experiências guiadas pelo design e sob a ótica cultural. Já foram feitos trabalhos para clientes como Adidas Originals, Spotify, Netflix, Renner e Nubank.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo