Ian Black assumirá vice-presidência de conteúdo e influência da WMcCann
Publicitário passa a compor o board de lideranças da agência a partir desta segunda-feira, 13
*Nota atualizada às 15h26
Colaborou Roseani Rocha

Ian Black assume cargo recém-criado na WMcCann para alavancar a atuação da agência em marketing de influência (Crédito: Divulgação)
Depois de vender sua participação societária na New Vegas, Ian Black está de casa nova: ele assume, nesta segunda-feira, 13, o cargo de vice-presidente de comunidades e influência da WMcCann.
Com isso, ele passa a responder diretamente à CEO da agência, Renata Bokel. Ela afirma que o novo cargo nasce em um momento no qual a influência já não se mede por alcance, mas por relevância e construção de comunidade.
“O Ian reúne uma combinação rara de criatividade, pensamento crítico, liderança ética e pioneirismo na disciplina. Sua chegada reforça nosso compromisso em seguir como guardiões das verdades das marcas — sempre com foco nos resultados de negócio”, afirma a executiva.
Há cinco anos, a New Vegas migrou para o portfólio da B&Partners, de Bazinho Ferraz, que recentemente adquiriu a Ampfy. Existe a possibilidade de que, em um futuro próximo, a New Vegas deixe a holding.
Após a publicação desta notícia, a B&Partners se posicionou dizendo que a New Vegas mantém-se dentro de seu portfólio de empresas, e que não há, no curto, tampouco no longo prazo, planos de esse plano se altere.