iD\TBWA reforça board de diretores
Esther Sá, Henrique Mattos, Guilherme Rollemberg e Daniel Bonifácio chegam para liderar um novo modelo de operação para a conta Omoda | Jaecoo

Daniel Bonifácio, Guilherme Rollemberg, Henrique Mattos e Esther Sá (Créditos: Divulgação)
A agência iD\Tbwa está reforçando seu time de diretores com quatro contratações, que chegam para liderar um novo modelo de operação para a conta de Omoda | Jaecoo.
Esther Sá retorna à agência como diretora de estratégia criativa, após passar seis anos na Meta.
Henrique Mattos assume como diretor de criação. O profissional soma 23 anos de carreira, com passagem pela Innocean Brasil, além de ter sido premiado com 14 leões em Cannes.
Guilherme Rollemberg chega como diretor de atendimento e negócios. Em sua trajetória, estão passagens por agências como BETC Havas, Aldeiah e Talent.
Por fim, Daniel Bonifácio assume o papel de diretor de mídia. Com 15 anos de trajetória profissional, ele tem passagens pela WMcCann, DPZ, VML, Leo Burnett e Talent.