Assinar

Itabus reforça equipe comercial

Buscar
Publicidade
Gente

Itabus reforça equipe comercial

Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins chegam à empresa para integrar o time de negócios


25 de julho de 2024 - 17h51

Angélica Soares Shimana, Yuri Gerstner e Robson Martins fazem parte do time comercial da Itabus (Crédito: Divulgação)

A Itabus reforça equipe comercial com a contratação dos executivos Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins.

Gerstner tem 12 anos de experiência, tendo trabalhado na Eletromidia, ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Já Angélica, com 16 anos de experiência em mídia híbrida, esteve anteriormente na Globo, Mood, DZ&T e Artplan. Por fim, Martins tem uma trajetória profissional de mais de 20 anos na área comercial, e já trabalhou na JCDecaux e Folha de S. Paulo.

Compartilhe

Veja também

  • Adsmovil promove diretor de marketing para a América Latina

    Adsmovil promove diretor de marketing para a América Latina

    Marcos Assub já liderava o marketing da empresa no Brasil há três anos, e agora assume nova posição estratégica

  • Nathalie Honda é a nova CMO da Wella Company

    Nathalie Honda é a nova CMO da Wella Company

    Executiva esteve por 19 anos na Unilever e, agora, cuidará de marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional, Nioxin, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor