Assinar

L’Entrecôte de Paris nomeia diretora de marketing e franquias

Buscar

L’Entrecôte de Paris nomeia diretora de marketing e franquias

Buscar
Publicidade
Gente

L’Entrecôte de Paris nomeia diretora de marketing e franquias

Glaucia Fernandes chega ao restaurante para desempenhar funções estratégicas, e fortalecer a rede no mercado de fine dining


11 de abril de 2025 - 16h46

Glaucia Fernandes é pós-graduada em Marketing pela FEI (Créditos: Divulgação)

O L’Entrecôte de Paris anuncia Glaucia Fernandes para o cargo de diretora de marketing e franquias. O objetivo da contratação é fortalecer a rede de restaurantes no mercado de fine dining.

Com ampla experiência profissional, a executiva foi coordenadora de marketing do McDonald’s por 13 anos, além de ter passado pela Internacional Meal Company e Grupo Egeu. Glaucia ainda atuou como gerente de marketing para a Vigor e Mania de Churrasco.

Compartilhe

Veja também

  • Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências

    Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências

    Executiva assumirá posição no lugar de André Gramorelli; por ora, Gustavo Lerner ocupa o cargo de forma interina

  • Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação

    Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação

    Flavia Drummond e Fernanda Triches assumem cargos de liderança na área de marketing e comunicação, para conduzir o posicionamento da marca