L’Entrecôte de Paris nomeia diretora de marketing e franquias
Glaucia Fernandes chega ao restaurante para desempenhar funções estratégicas, e fortalecer a rede no mercado de fine dining
L’Entrecôte de Paris nomeia diretora de marketing e franquias
BuscarL’Entrecôte de Paris nomeia diretora de marketing e franquias
BuscarGlaucia Fernandes chega ao restaurante para desempenhar funções estratégicas, e fortalecer a rede no mercado de fine dining
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 16h46
Glaucia Fernandes é pós-graduada em Marketing pela FEI (Créditos: Divulgação)
O L’Entrecôte de Paris anuncia Glaucia Fernandes para o cargo de diretora de marketing e franquias. O objetivo da contratação é fortalecer a rede de restaurantes no mercado de fine dining.
Com ampla experiência profissional, a executiva foi coordenadora de marketing do McDonald’s por 13 anos, além de ter passado pela Internacional Meal Company e Grupo Egeu. Glaucia ainda atuou como gerente de marketing para a Vigor e Mania de Churrasco.
Compartilhe
Veja também
Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências
Executiva assumirá posição no lugar de André Gramorelli; por ora, Gustavo Lerner ocupa o cargo de forma interina
Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação
Flavia Drummond e Fernanda Triches assumem cargos de liderança na área de marketing e comunicação, para conduzir o posicionamento da marca