Assinar

Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand

Buscar

Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand

Buscar
Publicidade
Gente

Marcio Fritzen assume como CCO da FutureBrand

Ex-sócio e chief creative officer da Magenta chega à empresa de branding e design do IPG para alavancar a criatividade da operação brasileira


27 de maio de 2025 - 11h13

Marcio Fritzen assume posto de CCO da FutureBrand no Brasil (Crédito: Divulgação)

Marcio Fritzen é o novo chief creative officer da FutureBrand no Brasil. Com a contratação do profissional, a empresa de branding e design do Interpublic Group of Cos. (IPG) quer fortalecer a criatividade em todas as aplicações nas quais atua.

Fritzen chegou a fazer parceria com a FutureBrand antes, quando trabalhou com as contas de Nescau e Nestlé, para a qual ele desenvolveu uma campanha que rendeu o primeiro Leão da marca (no mercado brasileiro) no Cannes Lions.

Nos últimos três anos, o publicitário comandou a criação da Magenta, da qual também era sócio. Ele construiu a carreira em agências como Leo Burnett, Lew’Lara\TBWA, DM9DDB e Ogilvy.

Compartilhe

Veja também

  • Vakinha recebe lideranças para marketing e causas

    Vakinha recebe lideranças para marketing e causas

    Bárbara Zarpelon (ex-iFood) chega para liderar o time de marketing, enquanto Renata Fehlauer (ex-Dell) assume o time de causas

  • FutureBrand fortalece liderança em dados, cultura e impacto

    FutureBrand fortalece liderança em dados, cultura e impacto

    André Matias, Arnaldo Bastos e Karen Fontana chegam como sócios e novos C-Levels da operação, para impulsionar a performance da marca