Moringa reforça áreas de conteúdo, operações, atendimento e mídia
Agência promove Camila Carrano e Diogo Moreira e contrata Patrick Martins e Janaína Almada
Moringa reforça áreas de conteúdo, operações, atendimento e mídia
BuscarMoringa reforça áreas de conteúdo, operações, atendimento e mídia
BuscarAgência promove Camila Carrano e Diogo Moreira e contrata Patrick Martins e Janaína Almada
Meio & Mensagem
26 de julho de 2023 - 12h10
A Moringa promove Camila Carrano, anteriormente diretora de operações, ao cargo de diretora de social e conteúdo. Diogo Moreira, anteriormente diretor de projetos, também foi promovido a diretor de operações. Além disso, a agência contrata Patrick Martins, como gerente de mídia, e Janaína Almada, como gerente de atendimento.
Camila tem mais de dez anos de carreira na agência e já transitou em diversas áreas da comunicação digital como planejamento, inteligência e operações. Já Moreira tem 17 anos de experiência como gerente de projetos e está há Moringa três anos.
Martins soma 12 anos de experiência na área e trabalhou com contas como Bradesco, Sicoob, Seara, JBS, Tarkett, Formica, Giraffas, BRB, Dasa, Sebrae, Poupex, Apex e Chevrolet. Por fim, Janaína conta com 18 anos de mercado e já esteve em agências como Publicis Brasil, Propeg, Artplan e Isobar.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)