Nubank contrata Juliana Roschel
Executiva deixou YouTube para assumir o cargo de global head of demand generation e branding da fintech
Executiva deixou YouTube para assumir o cargo de global head of demand generation e branding da fintech
Roseani Rocha
14 de junho de 2022 - 6h00
Nesta semana, Juliana Roschel está assumindo a função de global head of demand generation e branding do Nubank. A executiva ficará baseada em São Paulo e se reporta ao CMO Artuno Nuñez e terá entre suas principais missões “a expansão da atuação do Nubank no Brasil, crescer em novos mercados e seguir contribuindo no fortalecimento da marca”.
Ela ressalta que ao longo de sua trajetória profissional, sempre teve oportunidade de atuar em segmentos muitos distintos – passou por empresas como Accor, Electrolux, Google, Samsung e Toyota – e isso permitiu que seu entendimento sobre o comportamento do consumidor e potencial das marcas fosse treinado e refinado na busca do que estava além do óbvio, conectando marcas e modelos de negócios que entregassem experiências relevantes e consistentes para o consumidor.
“A minha chegada ao Nubank carrega significados muito importantes para mim. O fato de contribuir e ajudar a construir uma marca que tem origem brasileira é motivo de muito orgulho e honra. Fazer parte de um movimento que desafia o status quo torna está oportunidade ainda mais inspiradora”, comenta Juliana sobre sua nova jornada.
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers