Gente
Nubank contrata Juliana Roschel
Executiva deixou YouTube para assumir o cargo de global head of demand generation e branding da fintech
Executiva deixou YouTube para assumir o cargo de global head of demand generation e branding da fintech
Roseani Rocha
14 de junho de 2022 - 6h00
Nesta semana, Juliana Roschel está assumindo a função de global head of demand generation e branding do Nubank. A executiva ficará baseada em São Paulo e se reporta ao CMO Artuno Nuñez e terá entre suas principais missões “a expansão da atuação do Nubank no Brasil, crescer em novos mercados e seguir contribuindo no fortalecimento da marca”.
Ela ressalta que ao longo de sua trajetória profissional, sempre teve oportunidade de atuar em segmentos muitos distintos – passou por empresas como Accor, Electrolux, Google, Samsung e Toyota – e isso permitiu que seu entendimento sobre o comportamento do consumidor e potencial das marcas fosse treinado e refinado na busca do que estava além do óbvio, conectando marcas e modelos de negócios que entregassem experiências relevantes e consistentes para o consumidor.
“A minha chegada ao Nubank carrega significados muito importantes para mim. O fato de contribuir e ajudar a construir uma marca que tem origem brasileira é motivo de muito orgulho e honra. Fazer parte de um movimento que desafia o status quo torna está oportunidade ainda mais inspiradora”, comenta Juliana sobre sua nova jornada.
Compartilhe
Veja também
Mynd nomeia lideranças para novas áreas da empresa
Adriele Gonçalo e Raphael Vianna fazem parte da reestruturação feita na agência para se adaptar ao crescimento constante do mercado
Santa Transmedia apresenta diretora para integrar casting
Entre os trabalhos mais reconhecidos de Livia Gama estão Espelho do Racismo e HIV Positivo e Sou Mais Elas