Gente

Ogilvy Brasil expande área de conteúdo e influência

Valéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, passa a ser head de conteúdo e influência para todos os clientes da agência

i 16 de junho de 2025 - 10h36

Ogilvy

Rafael Donato, CCO da Ogilvy Brasil, ao lado de Valéria Desideri, que assume como head de conteúdo e influência (crédito: Divulgação)

Diante do aumento da demanda por soluções de conteúdo e influência, a Ogilvy está ampliando essa área dentro da agência, de modo que opere mais próxima à criação, cujo time é comandado pelo CCO Rafael Donato.

Para isso,Valéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, amplia suas atribuições, passando a ser head de conteúdo & influência para todos os clientes da agência.

Ela assume o cargo antes ocupado por Mariana Hasselmann, que agora passa a responder como diretora executiva de criação.

Essa nova fase também fortalece o papel de Nathalia Iunes, diretora de influência, responsável por conectar campanhas digitais e off-line com creators, influenciadores e celebridades.

A premissa da Ogilvy com o movimento é a de promover a inserção do conteúdo desde o início do processo criativo.