Patricia Napolitano assume função global na Amanco
Profissional segue como head Latam marketing e comunicação, mas, desde o final de março, acumula área correlata na Europa, se reportando à matriz, em Amsterdã
Patricia Napolitano assume função global na Amanco
BuscarPatricia Napolitano assume função global na Amanco
BuscarProfissional segue como head Latam marketing e comunicação, mas, desde o final de março, acumula área correlata na Europa, se reportando à matriz, em Amsterdã
Roseani Rocha
27 de maio de 2024 - 6h05
O sucesso do trabalho voltado ao business-to-consumer (B2C), no Brasil e na América Latina, alçou a executiva Patricia Napolitano a uma função global de marketing na Amanco Wavin.
Seu cargo continua sendo head Latam marketing e comunicação, mas, desde o final de março, a executiva acumula área correlata na Europa, se reportando à matriz, em Amsterdã, Holanda. Até então, a comunicação, no continente europeu, era predominantemente voltada ao business-to-business (B2B).
Patricia explica sua nova missão: “Pelo trabalho muito forte de construção de marca, awareness e estabelecimento de conversa com o consumidor e o encanador, que é o grande decisor de compra do produto, feito na AL e no Brasil, especificamente, recebi o assignement global para preparar o time e a proposta de ir para o B2C na Europa”.
A executiva trabalha na Amanco há 16 anos. Nos primeiros oito anos, foi responsável pelo marketing no Brasil. Também há oito anos, trabalha no cargo atual, em Jacksonville, na Flórida (Estados Unidos).
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)