Porta dos Fundos reforça time com duas contratações
Tati Ottoni assume como gerente de planejamento e Gabriel Siqueira como executivo de negócios
Porta dos Fundos reforça time com duas contratações
BuscarPorta dos Fundos reforça time com duas contratações
BuscarTati Ottoni assume como gerente de planejamento e Gabriel Siqueira como executivo de negócios
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2025 - 8h14
Ambos possuem mais de 10 anos de experiência em suas respectivas áreas (Créditos: Divulgação)
O Porta dos Fundos anunciou recentemente a chegada de dois novos integrantes ao time: Tati Ottoni, que assume como gerente de planejamento, e Gabriel Siqueira, como executivo de negócios.
Tati já trabalhou em agências como BR Media e Mynd, atendendo clientes como Google, Paramout, Universal, Volkswagen, entre outros. Já Gabriel tem em seu portfólio, entre outras marcas, trabalhos para Santander, Burger King e Suvinil, tendo passado por empresas como Omelete Group, AlmapBBDO, E/OU-MRM, Ginga e SA365.
Compartilhe
Veja também
Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO
Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas BetNacional e Betfair, de sites de apostas
O2 Filmes nomeia diretor de cena
Bruno Ilogti já colaborou com marcas nacionais e internacionais, tendo ganhado sete Cannes Lions por sua campanha #FanFeat, com a Coca-Cola