Publicis nomeia Mauro Ramalho como CCO
Executivo é contratado para liderar a equipe de 100 criativos da agência
Executivo é contratado para liderar a equipe de 100 criativos da agência
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2022 - 11h09
A Publicis Brasil admite Mauro Ramalho (ex-R/GA, Cubocc, AKQA São Francisco, Organic Toronto, PONG Dinasty, FCB, AgênciaClick e McCann Erickson) como chief creative officer (CCO).
Com quase 25 anos de experiência, o executivo chega para comandar um time criativo de mais de 100 profissionais, além de gerir os times de tecnologia e produção.
Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, afirma: “A missão do Mauro é guiar o critério criativo da Publicis com olhar ainda mais digital, estratégico e apoiado em tecnologia.”
Ramalho conta com apoio de Dani Ribeiro e Fabio Astolpho, diretores-executivos de criação da Publicis, além de Claudia Cecilia, Deh Bastos, Jairo Anderson, Laura Azevedo, Leandro Pinheiro, Luis Figueiredo e Samuel Normando, diretores de criação da agência.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo