Publicis nomeia Mauro Ramalho como CCO
Executivo é contratado para liderar a equipe de 100 criativos da agência
Executivo é contratado para liderar a equipe de 100 criativos da agência
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2022 - 11h09
Mauro Ramalho (à esq.) chega para liderar a criação da agência comandada pelo CEO Edu Lorenzi (Crédito: Divulgação)
A Publicis Brasil admite Mauro Ramalho (ex-R/GA, Cubocc, AKQA São Francisco, Organic Toronto, PONG Dinasty, FCB, AgênciaClick e McCann Erickson) como chief creative officer (CCO).
Com quase 25 anos de experiência, o executivo chega para comandar um time criativo de mais de 100 profissionais, além de gerir os times de tecnologia e produção.
Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, afirma: “A missão do Mauro é guiar o critério criativo da Publicis com olhar ainda mais digital, estratégico e apoiado em tecnologia.”
Ramalho conta com apoio de Dani Ribeiro e Fabio Astolpho, diretores-executivos de criação da Publicis, além de Claudia Cecilia, Deh Bastos, Jairo Anderson, Laura Azevedo, Leandro Pinheiro, Luis Figueiredo e Samuel Normando, diretores de criação da agência.
Compartilhe
Veja também
Getnet promove head de marketing Latam
Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente
Grupo Farol reforça time comercial
Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo