Gente
Rogério Gabriel Comprido se torna sócio e CRO da b.drops
Executivo passa a liderar os negócios na empresa de out-of-home
Rogério Gabriel Comprido se torna sócio e CRO da b.drops
BuscarRogério Gabriel Comprido se torna sócio e CRO da b.drops
BuscarExecutivo passa a liderar os negócios na empresa de out-of-home
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2022 - 12h30
A b.drops, empresa de out-of-home que atua nos circuitos de salões de beleza e barbearias, passa a contar com Rogério Gabriel Comprido como sócio e chief revenue officer (CRO).
Com grande experiência nas áreas de negócios de veículos, de comunicação, Gabi, como é conhecido no mercado, trabalhou por duas vezes na Editora Abril e também integrou as equipes do Estadão e Shopping Iguatemi. Em 2004, foi vencedor do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo.
A b.drops conta, atualmente, com mais de 1700 telas instaladas em estabelecimentos de 50 cidades brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo