Times Brasil fecha parceria comercial com Ricardo Rodrigues
Executivo, por meio de sua empresa UnpluggAds, será a extensão comercial do canal no Rio de Janeiro
Times Brasil fecha parceria comercial com Ricardo Rodrigues
BuscarTimes Brasil fecha parceria comercial com Ricardo Rodrigues
BuscarExecutivo, por meio de sua empresa UnpluggAds, será a extensão comercial do canal no Rio de Janeiro
Times Brasil anuncia parceria com Ricardo Rodrigues; executivo, por meio de sua empresa UnpluggAds, será a extensão comercial do canal no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, anuncia parceria com Ricardo Rodrigues.
Dessa forma, o executivo, por meio de sua empresa UnpluggAds, será a extensão comercial do canal no Rio de Janeiro.
A colaboração marca um momento importante de expansão para o canal.
A empresa tem o objetivo de consolidar a presença no mercado fluminense e ampliar conexões com marcas e anunciantes locais.
De fato, Rodrigues trabalhou na Editora Abril, Lance, Globo.com, Turner/Warner Discovery) e Editora Globo.
Ainda, foi eleito “Melhor Executivo de Veículo” pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda) em 2019.
Dessa forma, “o Rio de Janeiro tem um grande potencial para o desenvolvimento de negócios e para reforçar a posição da marca como referência no segmento econômico e corporativo” afirma Rodrigues.
Assim, Gilberto Corazza, vice-presidente comercial do canal, celebra a parceria.
“Ricardo é um profissional focado em entender profundamente os negócios dos clientes e suas marcas”, afirma.
De fato, Com a abertura da operação comercial no Rio de Janeiro, em parceria com a UnpluggAds, o Times Brasil reafirma ocompromisso de criar oportunidades de negócios que atendam às demandas de parceiros e anunciantes
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade