Weber Shandwick Collective tem novas lideranças no Brasil
Antes presidente da Weber Shandwick, Alessandra Ritondaro assume como CEO de todo o grupo, no lugar de Zé Schiavoni, que passa a ser executive chairman
Weber Shandwick Collective tem novas lideranças no Brasil
BuscarWeber Shandwick Collective tem novas lideranças no Brasil
BuscarAntes presidente da Weber Shandwick, Alessandra Ritondaro assume como CEO de todo o grupo, no lugar de Zé Schiavoni, que passa a ser executive chairman
Meio & Mensagem
13 de março de 2024 - 11h43
O Weber Shandwick Collective, rede de comunicação corporativa e consultoria, promoveu Alessandra Ritondaro, até então presidente da Weber Shandwick, ao posto de CEO do The Weber Shandwick Collective (TWSC).
Na nova posição, a executiva ficará responsável, além da Weber Shandwick, pela liderança de todas as operações que compõem a rede: Cappuccino, Current Global, DNA, IPG-PR, Powell Tate e United Minds.
Alessandra ocupará o posto que, antes, era de Zé Schiavoni, responsável pela liderança do grupo desde 2011. A partir de agora, Schiavoni ocupará a posição de executive chairman, supervisionando as operações da Cappuccino, que também faz parte da rede, além da filial local da Golin e da The Brooklyn Brothers.
Ambos se reportarão a Gail Heimann, CEO global do coletivo Weber Shandwick.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)