Weber Shandwick Collective tem novas lideranças no Brasil
Antes presidente da Weber Shandwick, Alessandra Ritondaro assume como CEO de todo o grupo, no lugar de Zé Schiavoni, que passa a ser executive chairman

Alessandra Ritondaro é a nova CEO do Weber Shandwick Collective enquanto Zé Schiavoni passa a ser chairman executive (Crédito: Divulgação)
O Weber Shandwick Collective, rede de comunicação corporativa e consultoria, promoveu Alessandra Ritondaro, até então presidente da Weber Shandwick, ao posto de CEO do The Weber Shandwick Collective (TWSC).
Na nova posição, a executiva ficará responsável, além da Weber Shandwick, pela liderança de todas as operações que compõem a rede: Cappuccino, Current Global, DNA, IPG-PR, Powell Tate e United Minds.
Alessandra ocupará o posto que, antes, era de Zé Schiavoni, responsável pela liderança do grupo desde 2011. A partir de agora, Schiavoni ocupará a posição de executive chairman, supervisionando as operações da Cappuccino, que também faz parte da rede, além da filial local da Golin e da The Brooklyn Brothers.
Ambos se reportarão a Gail Heimann, CEO global do coletivo Weber Shandwick.