Assinar

WMcCann reestrutura time criativo

Buscar
Publicidade
Gente

WMcCann reestrutura time criativo

Carol Patrocinio e André Leotta são nomeados como diretores criativos e passam a integrar a equipe liderada por Dani Ribeiro, CCO da agência


30 de novembro de 2023 - 12h56

André Leotta e Carol Patrocinio são diretores criativos e Dani Ribeiro é CCO da WMcCann (Crédito Divulgação)

A WMcCann nomeia Carol Patrocinio e André Leotta como diretores criativos. A dupla irá integrar o time criativo ao lado dos demais diretores, liderados pela chief creative officer (CCO) da agência, Dani Ribeiro.

Carol acumula mais de 20 anos de carreira e, anteriormente, esteve em empresas como Africa, Remix, New Content, Trip, UOL, iG, Vírgula e Yahoo!, onde ocupou posições como diretora de criação, head de digital e head de social CRM. Já Leotta chega à WMcCann depois de trabalhar na Publicis, AlmapBBDO, Jung Von Matt, Mohallem/Artplan e McCann Erickson.

Compartilhe

Veja também

  • Oliver recebe diretora de negócios

    Oliver recebe diretora de negócios

    Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado

  • Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)