MaxHaus debocha da decoração anos 1980

Buscar

MaxHaus debocha da decoração anos 1980

Buscar
Publicidade

Comunicação

MaxHaus debocha da decoração anos 1980

Campanha da Talent reproduz clipe de banda fictícia para promover incorporadora que busca fugir à regra do mercado


28 de setembro de 2012 - 12h20

A linha MaxHaus, da incorporadora MaxCasa, estreia nesta semana um comercial, criado pela Talent, que combate o “estilo anos 1980” de se morar. Mas faz isso de forma divertida: reproduz um clipe, de banda fictícia, da música “Portas de almofadas”.

No melhor estilo canção-fossa, o líder da banda aparece reconstituindo os momentos de amor e, em paralelo, enumera traços de decoração típicos da década de 1980: piso de ardósia, porta de almofada e tampo de granito no banheiro, entre outros.

Ao final, a frase "Não adianta comprar apartamento novo com conceito dos anos 80" associa o “clipe” à marca, conhecida por dar liberdade ao morador na hora de definir a divisão de cômodos do apartamento. Além da versão de um minuto (assista abaixo), a campanha contempla uma adaptação de 30 segundos.

Os dois formatos irão ao ar em TV aberta e a cabo apenas em Porto Alegre, em cinemas de São Paulo e na internet. Criação de João Livi, com direção dele ao lado de Philippe Degen e Felipe Luchi. O filme é da Fantástica Filmes e a produção de áudio, da Tentáculo. O intérprete da música é Fábio Goes.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também