MaxHaus debocha da decoração anos 1980

Buscar

Comunicação

Publicidade

MaxHaus debocha da decoração anos 1980

Campanha da Talent reproduz clipe de banda fictícia para promover incorporadora que busca fugir à regra do mercado


28 de setembro de 2012 - 12h20

A linha MaxHaus, da incorporadora MaxCasa, estreia nesta semana um comercial, criado pela Talent, que combate o “estilo anos 1980” de se morar. Mas faz isso de forma divertida: reproduz um clipe, de banda fictícia, da música “Portas de almofadas”.

No melhor estilo canção-fossa, o líder da banda aparece reconstituindo os momentos de amor e, em paralelo, enumera traços de decoração típicos da década de 1980: piso de ardósia, porta de almofada e tampo de granito no banheiro, entre outros.

Ao final, a frase "Não adianta comprar apartamento novo com conceito dos anos 80" associa o “clipe” à marca, conhecida por dar liberdade ao morador na hora de definir a divisão de cômodos do apartamento. Além da versão de um minuto (assista abaixo), a campanha contempla uma adaptação de 30 segundos.

Os dois formatos irão ao ar em TV aberta e a cabo apenas em Porto Alegre, em cinemas de São Paulo e na internet. Criação de João Livi, com direção dele ao lado de Philippe Degen e Felipe Luchi. O filme é da Fantástica Filmes e a produção de áudio, da Tentáculo. O intérprete da música é Fábio Goes.
 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”