DM9DDB conquista conta do Twitter
Agência e microblog pretendem desenvolver projetos conjuntos
Agência e microblog pretendem desenvolver projetos conjuntos
Alexandre Zaghi Lemos
17 de fevereiro de 2014 - 6h48
O Twitter entregou a conta publicitária da marca para a DM9DDB. Segundo a agência, o modelo de relacionamento com o novo cliente irá “além dos serviços convencionais de publicidade”. O objetivo é desenvolver em conjunto projetos nos quais a excelência criativa seja usada para potencializar a construção de marcas, em ações de convergência on e off-line.
A DM9 pretende ajudar o Twitter a maximizar oportunidades comerciais que aliem as características do microblog a de outros produtores de conteúdo, como jornais, revistas e emissoras de rádio e TV. “O consumidor está mudando rapidamente a maneira de como relaciona com os meios. O tempo em que ele consome um conteúdo e passa a compartilhá-lo quase não existe. O Twitter é a síntese deste comportamento”, opina Mônica de Carvalho, vice-presidente de business da DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça