DM9DDB conquista conta do Twitter

Buscar

Comunicação

Publicidade

DM9DDB conquista conta do Twitter

Agência e microblog pretendem desenvolver projetos conjuntos

Alexandre Zaghi Lemos
17 de fevereiro de 2014 - 6h48

O Twitter entregou a conta publicitária da marca para a DM9DDB. Segundo a agência, o modelo de relacionamento com o novo cliente irá “além dos serviços convencionais de publicidade”. O objetivo é desenvolver em conjunto projetos nos quais a excelência criativa seja usada para potencializar a construção de marcas, em ações de convergência on e off-line.

A DM9 pretende ajudar o Twitter a maximizar oportunidades comerciais que aliem as características do microblog a de outros produtores de conteúdo, como jornais, revistas e emissoras de rádio e TV. “O consumidor está mudando rapidamente a maneira de como relaciona com os meios. O tempo em que ele consome um conteúdo e passa a compartilhá-lo quase não existe. O Twitter é a síntese deste comportamento”, opina Mônica de Carvalho, vice-presidente de business da DM9DDB.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”