Cristo Redentor veste a camisa na Copa

Buscar

Comunicação

Publicidade

Cristo Redentor veste a camisa na Copa

Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião


3 de junho de 2014 - 9h00

O novo comercial da casa de apostas Ladbrokes, criado pela McCann de Copenhagen, adotou o movimento que une o futebol à religião e vestiu a camisa no Cristo Redentor. O filme que retrata a paixão dos brasileiros pelo considerado esporte nacional colocou uma camisa de futebol no monumento para comemorar os futuros gols da Copa do Mundo.

"O vídeo não só joga com as emoções de todos que amam o futebol, mas ele mostra o inegável: o futebol é uma religião", escreveu a marca em um comunicado para a imprensa. 

wraps

*Com informações do Dagens Media 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”