Comunicação
Cristo Redentor veste a camisa na Copa
Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião
Filme da McCann de Copenhagen para a Ladbrokes une paixão pelo futebol à devoção por uma religião
Meio & Mensagem
3 de junho de 2014 - 9h00
O novo comercial da casa de apostas Ladbrokes, criado pela McCann de Copenhagen, adotou o movimento que une o futebol à religião e vestiu a camisa no Cristo Redentor. O filme que retrata a paixão dos brasileiros pelo considerado esporte nacional colocou uma camisa de futebol no monumento para comemorar os futuros gols da Copa do Mundo.
"O vídeo não só joga com as emoções de todos que amam o futebol, mas ele mostra o inegável: o futebol é uma religião", escreveu a marca em um comunicado para a imprensa.
*Com informações do Dagens Media
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários