Comunicação
Repense cria divisão para startups
Empresa terá área para auxiliar a conexão de startups com marcas e empresas que possam aproveitar suas soluções
Empresa terá área para auxiliar a conexão de startups com marcas e empresas que possam aproveitar suas soluções
Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2015 - 1h57
Com a proposta de auxiliar startups a se conectarem com marcas e empresas que possam aproveitar suas soluções, a Repense lançou a Open Innovation. A nova área terá a função de mapear o mercado e encontrar startups que possam contribuir para os trabalhos dos clientes da agência.
Para viabilizar a operação, a Repense contará com apoio estratégico da Aceleratech, a aceleradora de startups, do Fiap, centro de ensino e referência em tecnologia e da Yunus Negócios Globais, empresa focada em empreendedorismo social. O Open Innovation também terá a missão de adaptar ideias de startups já existentes em prol das marcas e ações dos clientes.
Compartilhe
Veja também
Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte
Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões