Fiat une agências para criar campanha do novo Mobi

Buscar

Fiat une agências para criar campanha do novo Mobi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat une agências para criar campanha do novo Mobi

Leo Burnett Tailor Made, Pereira & O’Dell e Isobar integram time de agências com missão de reforçar conceito de movimento do modelo em diferentes plataformas


14 de abril de 2016 - 16h35

fiatmobiA Fiat apresenta seu novo modelo compacto Mobi com uma campanha que reuniu um time de agências para destacar o conceito de movimento, e atributos como versatilidade, inovação e tecnologia, atrelados ao veículo. A Leo Burnett Tailor Made criou uma série de seis filmes, que levaram a linguagem de GIF da internet para a televisão. Os vídeos de 10 segundos traziam imagens modernas e urbanas, sem mostrar o carro, convidando o telespectador a conhecer o site voce.mobi. A agência também assina o comercial, que apresenta pessoas em movimento em diversas situações, no ritmo de uma versão exclusiva da música “I like to move it” do Reel 2 Real. Assista abaixo:

 

No ambiente digital, a Pereira & O’Dell conduziu a cobertura do lançamento do modelo nas redes sociais, que contou com a participação do blogger Hugo Gloss e dos atores Felipe Titto, Giovanna Ewbank e Lucas Lucco. Já a Isobar administrou a interação do consumidor com o evento nos diferentes canais da marca (YouTube, Facebook, Instagram e Twitter). Algumas perguntas dos usuários identificadas pela hashtag #MOBI foram respondidas em vídeo por um especialista da montadora no espaço “Fiat Responde” no site da marca. A Isobar também criou a ação Monte seu Mobi, em que consumidor terá acesso a uma sequência de vídeos no YouTube que simulará o portal da Fiat “Monte seu carro” e poderá incluir e excluir features, alterar a cor e mudar a versão.

A Sunset está à frente da campanha de CRM, que reforçou os atributos do carro a uma base de clientes por e-mail. As peças para ponto de venda foram produzidas pela The Marketing Store.

A Fiat ainda estreia uma linha de merchandising e licenciamento para o Mobi. A coleção, composta por roupas e acessórios, estará disponível no e-commerce Fiat Fashion e em lojas especializadas de todo o Brasil a partir de maio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras