Fischer lança unidade de inovação e seleção de startups

Buscar

Fischer lança unidade de inovação e seleção de startups

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fischer lança unidade de inovação e seleção de startups

FLab.Solutions pretende incentivar negócios mobile; primeiro lançamento é de um aplicativo para acompanhamento de veiculações na mídia


9 de maio de 2016 - 16h00

eduardo fischer

Eduardo Fischer no ProXXIma

Eduardo Fischer, presidente e head de criação da Fischer, apresentou nesta segunda-feira, 9, o FLab.Solutions, unidade de negócios que atuará em duas frentes: startups e inovação, ambos com foco em tecnologia. O anúncio foi feito durante o evento ProXXIma, no WTC/Sheraton, em São Paulo.

A plataforma irá fomentar o desenvolvimento de startups dedicadas ao mobile e que estejam alinhadas ao interesse dos clientes da Fischer para gerar oportunidades de negócio e conhecimento mútuo. Com a iniciativa, as startups terão acesso aos serviços de comunicação prestados pela agência por um período de até três meses. As empresas que interessadas no programa poderão se inscrever a partir de primeiro de junho, no site.

Já na área de inovação, a iniciativa contará com uma equipe voltada ao desenvolvimento de ferramentas, produtos e serviços que sejam capazes de entregar projetos ‘always on’ para os clientes da casa. O primeiro projeto da FLab chama-se AiringAD e consiste em um app para acompanhamento de veiculação de mídia em tempo real. A ferramenta será disponibilizada para download no Google Play e Apple Store em três idiomas, para qualquer agência ou anunciante em nível global (saiba mais no site do aplicativo).

Em sua apresentação, Fischer afirmou que FLab impulsionará a inovação e a tecnologia para os clientes da agência. “O nosso negócio não é comunicação apenas, é inovação e transformação. O ambiente de crise é propício para uma empresa como a nossa e para a inovação”, declarou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos