Samsung reforça apoio a atletas que superam barreiras

Buscar

Samsung reforça apoio a atletas que superam barreiras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung reforça apoio a atletas que superam barreiras

Patrocinadora oficial da Rio 2016, marca apresenta história de corredora do Sudão do Sul, nação que estreia no evento mundial


22 de junho de 2016 - 16h55

A Samsung, parceira oficial das olimpíadas na categoria de Equipamentos de Comunicação Sem Fio, estreia o filme “The Chant”, protagonizado pela a atleta sul-sudanesa Margret Rumat Rumat Hassan, que disputará os 400 metros rasos pela própria nação. É a primeira vez que o Sudão do Sul enviará uma delegação aos Jogos Olímpicos. Assista abaixo:

O vídeo dá continuidade ao posicionamento da marca para o evento mundial. No início do ano, a Samsung lançou o documentário “A Fighting Chance”, em que exalta a coragem e perseverança de atletas na superação de barreiras para alcançar o sonho de ganhar uma medalha olímpica por seus respectivos países. Em “The Chant”, a marca destaca seus fones de ouvido sem fio Samsung Gear IconX, emparelhados com o Samsung Galaxy S7 edge. Ao final, uma mensagem reforça o compromisso da marca com os Jogos Olímpicos, como uma “orgulhosa patrocinadora daqueles que desafiam barreiras”.

Margret Rumat Rumat Hassan cresceu no Sudão do Sul, em meio a conflitos civis e a uma sociedade dominada pelo machismo. Apesar de sua família ter sido desalojada durante a guerra com o Sudão, a atleta foi incentivada por um amigo a participar de uma corrida competitiva, quando descobriu sua paixão pela corrida. Ela já competiu como atleta olímpica independente nos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanquim, em 2014, e agora representará seu país no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi