DAN adquire consultoria e reforça serviços

Buscar

DAN adquire consultoria e reforça serviços

Buscar
Publicidade

Comunicação

DAN adquire consultoria e reforça serviços

Com a compra da Cosin Consulting, grupo busca diversificar os serviços oferecidos na esfera digital


9 de setembro de 2016 - 18h35

Abel-Consultoria

Abel Reis (à esq.) e Alessandro Cosin (Crédito: Divulgação)

O Grupo Dentsu Aegis Network (DAN) adquiriu a consultoria brasileira Cosin Consulting. O novo negócio tem o objetivo de ampliar a gama de serviços digitais oferecidos pelo grupo e reforçar a habilidade da companhia em executar projetos de negócios e de brand-commerce para seus clientes.

Com a aquisição, a consultoria ganha o nome de Cosin Linked by Isobar. Na opinião de Abel Reis, CEO do Dentsu Aegis Network Brasil e da Isobar América Latina, a aquisição da empresa complementa o tripe de negócios digitais oferecidos pelo grupo, dividido em soluções criativas (Isobar Brasil), em serviços para plataformas móveis (Pontomobi) e definição de estratégias de negócios (Cosin Consulting). A Pontomobi, inclusive, foi adquirida pelo DAN em outubro do ano passado.

A Cosin Linked by Isobar irá manter sua estrutura de operação independente e será conduzida por Alessandro Cosin, um dos fundadores da empresa. Ele assume a função de CEO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários