Dança das Contas: Duratex, Special Dog e outros

Buscar

Dança das Contas: Duratex, Special Dog e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Duratex, Special Dog e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


9 de dezembro de 2016 - 9h33

As duchas Hydra-Corona, marcas do portfólio da Duratex, passam a ser atendidas pela Heads Propaganda. A agência será responsável pelas campanhas e ações on e off-line das marcas a partir de 2017, segundo comunicado. A agência também afirmou ter conquistado 13 novas contas neste ano.

A agência nova/sb anunciou a chegada da conta da Special Dog, indústria alimentícia para cães e gatos do interior de São Paulo. De acordo com comunicado, está sendo feito um diagnóstico do mercado, com reformulação do posicionamento da marca e fortalecimento das ações nas redes sociais.

A paulistana Z515 conquistou duas novas contas. Segundo comunicado, a agência atuará na arquitetura das marcas de cada um dos três eventos anuais do Grupo Couromoda, em São Paulo: Couromoda, Prêt à Porter e Hair Brasil. A Z515 também será responsável pelo posicionamento institucional do Grupo, cuidando de campanhas e gestão da comunicação on e offline, além da criação de conteúdo para as redes sociais. O outro cliente é a Benjamin a padaria, que terá sua estratégia de construção do posicionamento, gestão da comunicação offline, campanhas e materiais para os pontos de venda planejados pela agência. A Benjamin já possui nove estabelecimentos na cidade de São Paulo.

A empresa de comunicação Menta conquistou a conta de toda a linha de produtos da marca mineira Laticínios Aviação. Segundo comunicado, a empresa iniciou recentemente um plano de ampliação de seu portfólio de produtos, reforçado pelo requeijão, doce de leite, queijos, achocolatados e café premium. A Menta tornou-se responsável pelo novo momento da marca nas áreas de branding, estratégia e comunicação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy