NBS e Heads lideram concorrência da BR

Buscar

NBS e Heads lideram concorrência da BR

Buscar
Publicidade

Comunicação

NBS e Heads lideram concorrência da BR

Verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses; treze empresas participam da licitação


19 de maio de 2017 - 12h11

A NBS e a Heads são as agências que devem levar a conta da BR Distribuidora. As duas lideram o processo licitatório para definir as empresas que cuidarão da comunicação do anunciante. A BR prevê um investimento de R$ 485 milhões em publicidade nos próximos 30 meses.

Além delas, participaram do processo outras onze agências: Calia, DPZ&T, Fields, Lew’Lara\TBWA, Link/Bagg, Master, Nova/SB, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+. Se confirmado o resultado na abertura das propostas de preço, a NBS manterá o atendimento ao anunciante que já integrava a sua carteira de clientes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado