Prefeitura de São Paulo: 12 agências na disputa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Prefeitura de São Paulo: 12 agências na disputa

Ogilvy, Y&R, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e DPZ&T estão entre as empresas que participam da concorrência

Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2017 - 6h45

(Crédito: Reprodução)

Doze agências de publicidade entregaram seus envelopes com as propostas de comunicação para participar da concorrência pela Prefeitura de São Paulo. A entrega aconteceu no último dia 6 e, agora, a comissão da administração municipal responsável pelo edital irá analisar as propostas técnicas e de preço.

Participam da disputa Leo Burnett Tailor Made, Publicis Brasil, DPZ&T, Calia Y2, Heads, Fischer, Propeg, Y&R, Ogilvy e Nacional.  Lua Propaganda e Nova/sb – as duas últimas vencedoras da mais recente licitação feita pela Prefeitura de São Paulo – também estão na disputa.

O edital prevê a seleção de duas agências de publicidade, que irão administrar uma verba de comunicação estimada em R$ 100 milhões. No briefing destinado às agências interessadas, a Prefeitura pediu a execução de uma campanha de publicidade que informe os cidadãos sobre a importância e as vantagens da privatização do Bilhete Único.

Publicidade

Compartilhe

Veja também