Comunicação
Santander emenda cena de novela com break na Globo
Banco usa horário nobre para apresentar a máquina “Vermelhinha”, em mensagem direcionada aos empreendedores
Santander emenda cena de novela com break na Globo
BuscarSantander emenda cena de novela com break na Globo
BuscarBanco usa horário nobre para apresentar a máquina “Vermelhinha”, em mensagem direcionada aos empreendedores
Bárbara Sacchitiello
27 de julho de 2017 - 19h47
O horário nobre da TV Globo terá nesta quinta-feira, 27, uma ação que une o conteúdo da emissora a uma mensagem comercial. Para apresentar ao público as vantagens da “Vermelhinha”, a máquina de cartões da Getnet, o banco Santander uniu uma ação de merchandising na trama “A Força do Querer” com um comercial que entrará no ar na sequência.
Santander entra na trama da novela
Assim que o break comercial começar, entrará no ar a nova campanha do banco, que destaca como as iniciativas empreendedoras estão se sobrepondo aos empregos formais e como a máquina da Getnet pode ajudar as pessoas nesse contexto. A locução do comercial será feita pelo próprio ator Antonio Carlos Santana, que protagonizou o merchandising. O filme foi criado pela Talent Marcel.
Essa é a segunda parte da ação elaborada pelo Santander para a trama das 21h da Globo. Na primeira etapa, o personagem Guto apareceu comentando sobre seu trabalho no banco. Agora, a proposta é integrar as ações de merchandising com a campanha publicitária. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários