AO VIVO

Live Cannes Lions

Todos os dias, a partir das 17h, análises e entrevistas exclusivas do Cannes Lions 2021

Anitta fica careca em novo vídeo do iFood

Buscar

Comunicação

Publicidade

Anitta fica careca em novo vídeo do iFood

Desenvolvida pela AlmapBBDO, campanha inicia segunda fase após a participação de Rodrigo Hilbert

Luiz Gustavo Pacete
21 de agosto de 2017 - 6h53

Após transformar o apresentador Rodrigo Hilbert em Renilbert, em julho, o iFood estreia uma nova fase de sua campanha desta vez fazendo a cantora Anitta virar Pernitta, a mistura de Pércio com Anitta.

No vídeo, que estreou em TV aberta e internet no fim de semana, Anitta aparece careca em uma reunião empresarial. Na primeira fase, Renilbert era a mistura de Renan com Rodrigo. A construção dos personagens foi desenvolvida pelo caracterizador Westerley Dornellas e levou cerca de quatro horas.

Ao Meio & Mensagem, Arthur Santos, diretor de marketing do iFood, explica que o vídeo com a Anitta chegou a ser adiado em função do lançamento do clipe “Sua Cara”, em 18 de julho. “Decidimos que era melhor esperar para que a repercussão do clipe não ofuscasse a campanha”, diz o executivo.

“Apresentamos, nesta campanha, a assinatura ‘Para qualquer fome. iFood’. Com mais de 20 mil restaurantes cadastrados em nossa base, o iFood resolve a fome que for, de quem for, onde for e na hora que for, por mais específica que seja”, explica Arthur. Para as redes sociais, o próprio diretor de marketing da marca também participou de um vídeo em que ele contracena com o Rodrigo Hilbert.

 

Publicidade

Compartilhe