Publicis apresenta novo board

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicis apresenta novo board

Copresidentes Miriam Shirleye Eduardo Lorenzi promovem profissionais nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação


30 de novembro de 2017 - 15h46

A saída do CEO Hugo Rodrigues, que neste mês assumiu o mesmo posto na WMcCann, e a promoção a copresidentes dos até então vice-presidentes de mídia, Miriam Shirley, e de planejamento, Eduardo Lorenzi, causou mudanças no board da Publicis Brasil.

Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi optaram por uma estrutura mais horizontalizada e integrada. Para isso, privilegiaram profissionais que já estavam na Publicis e fizeram promoções nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação. “Levamos em conta dois fatores básicos: experiência e meritocracia”, conta Miriam.

Henrique Mattos que está na agência há quatro anos é promovido a diretor-executivo de criação, respondendo ao CCO Domênico Massareto e comandando a equipe de seis diretores de criação. O diretor de tecnologia e projetos, Rafael Fragoso, e a head de produção, Tato Bono, continuam a se reportar a Domênico.

No atendimento, os atuais diretores de grupos de contas Flavia Cortes, Gabriela Borges, Danilo Ken e Luis Tosi passam a atuar como business directors. Marcelo Fonseca segue como diretor de atendimento exclusivo de GM.

No planejamento, são promovidos Alexandra Varassin e Gustavo Leite, que passam a atuar como heads de estratégia. E, na mídia, Viviana Maurman é promovida à head de estratégia de mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento