Comunicação
Publicis apresenta novo board
Copresidentes Miriam Shirleye Eduardo Lorenzi promovem profissionais nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação
Copresidentes Miriam Shirleye Eduardo Lorenzi promovem profissionais nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação
30 de novembro de 2017 - 15h46
A saída do CEO Hugo Rodrigues, que neste mês assumiu o mesmo posto na WMcCann, e a promoção a copresidentes dos até então vice-presidentes de mídia, Miriam Shirley, e de planejamento, Eduardo Lorenzi, causou mudanças no board da Publicis Brasil.
Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi optaram por uma estrutura mais horizontalizada e integrada. Para isso, privilegiaram profissionais que já estavam na Publicis e fizeram promoções nas áreas de mídia, planejamento, atendimento e criação. “Levamos em conta dois fatores básicos: experiência e meritocracia”, conta Miriam.
Publicis confirma saída de Hugo Rodrigues
No atendimento, os atuais diretores de grupos de contas Flavia Cortes, Gabriela Borges, Danilo Ken e Luis Tosi passam a atuar como business directors. Marcelo Fonseca segue como diretor de atendimento exclusivo de GM.
No planejamento, são promovidos Alexandra Varassin e Gustavo Leite, que passam a atuar como heads de estratégia. E, na mídia, Viviana Maurman é promovida à head de estratégia de mídia.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento