Cabify lança primeira campanha institucional no Brasil

Buscar

Cabify lança primeira campanha institucional no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cabify lança primeira campanha institucional no Brasil

#VaideCabify marca a estreia da Ampfy na criação para o anunciante e pretende colocar o serviço como meio para momentos inesquecíveis


7 de maio de 2018 - 14h15

Através de comunicação digital e OOH, Cabify estreia sua primeira campanha institucional #VaideCabify em território nacional com a finalidade de colocar o serviço como meio para momentos inesquecíveis nas cidades.

Os filmes trazem três histórias — a de um executivo que tem seu projeto aprovado, a de um encontro romântico de senhores de idade e a proposta de casamento de um casal lésbico — realizadas durante ou após uma corrida com um caro da rede. Três filmes trazem cada história individualmente e outro mostra a conexão entre duas histórias. As peças OOH serão expostas em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

A comunicação foi desenvolvida pela Ampfy e segue o mote global “A Cidade é Sua”. “Nosso desafio é construir uma relação ao unir essas mensagens, explicar diversas funcionalidades do nosso app e não ser apenas uma estratégia de preço ou desconto”, disse Thais Cunha, head de marketing da Cabify no Brasil, em comunicado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia