Comunicação
Dança das contas: Ofner, Hasbro e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Mestiça anunciou a conquista da conta integral da Ofner. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação e ativações da rede paulistana.
A Ogilvy Brasil anunciou a ampliação do trabalho para a Hasbro, passando a atender 100% da conta. A agência trabalha com esse cliente desde 2016.
A Media Guide será a responsável pelo relacionamento com a imprensa do evento Wod Jam, competição fitness organizada pela Dream Factory em parceria com o WKND Wars. Será responsabilidade da agência, também, o planejamento de mídia e produção de conteúdo das redes sociais.
A VML venceu a concorrência para atender a conta publicitária, de forma integral, da Mobly. A agência terá o desafio de fortalecer a marca no Brasil e na América Latina.
A Capital Mídia conquistou a conta da Procopio, sendo responsável pelo processo de desenvolvimento de nova identidade visual, estratégia e planejamento de comunicação online, atualização do layout do site, restyling da marca e a criação do novo conceito: Procopio. Go Anywhere.
A BergToledo anuncia nova conta. A agência será responsável pela pela comunicação da C-Fly Aviation.
A Innuendo é a nova conta da Note! Comunicação. A agência será responsável pelo relacionamento da marca com a imprensa.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado