Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes

Buscar

Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes

O lançamento da rede americana está previsto para novembro, em São Paulo, e o desafio é manter a identidade da marca


3 de setembro de 2018 - 7h08

 

Da esquerda para a direita: Danillo Gomes, head de Popeyes Brasil; Daniela Graicar, CEO e sócia da PROS; Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Burger King e Popeyes Brasil; Beatriz Milani, gerente de comunicação de Popeyes Brasil; Mentor Muniz Neto, CCO e sócio da Bullet e Roberto Grosman, CEO da Fbiz. (Crédito: Divulgação)

O Burger King definiu as agências Fbiz, Bullet e Pros para atender a rede americana Popeyes, especializada em frango e adquirida pelo BK em fevereiro do ano passado. De acordo com Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil, o principal cuidado na escolha desses parceiros foi garantir que a comunicação de Popeyes não terá nenhum tipo de influência do estilo de BK, marca atendida atualmente pela David.

“Popeyes é uma marca ligada a um estilo tradicional e de qualidade do produto e terá um momento muito específico no Brasil. Além disso, ela está presente em uma faixa muito mais ampla de consumidores. O frango é a proteína mais consumida no Brasil, mas ela é vista como alimento usual e queremos que passe a ser também uma indulgência”, afirma Ariel.

De acordo com Roberto Grosman, CEO da Fbiz, os desafios iniciais relacionados a marca Popeyes no Brasil serão de torná-la conhecida de forma proprietária e que a diferencie dos concorrentes além de gerar tráfego para a rede de lojas. “Popeyes nasceu em Louisiana, estado norte-americano com muitas peculiaridades. Vamos explorar tanto o legado de Popeyes como a cuidadosa preparação do produto para diferenciar a marca entre os seus concorrentes”, diz Grosman.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa