Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação

Buscar

Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Loures passa a fazer parte da FSB Comunicação

Acordo foi estabelecido por meio de troca de ações e respectivas marcas serão mantidas


1 de outubro de 2018 - 11h37

A FSB Comunicação, maior agência de relações públicas do mercado brasileiro, passa a abrigar a Loures, empresa fundada há três anos por Alexandre Loures, ex-diretor de comunicação da Ambev.

O acordo foi firmado por meio de uma troca de ações: a Loures entregou 100% de suas ações para a FSB e, em troca, recebe uma fatia da holding de comunicação, segundo informações apuradas pelo Brazil Journal.

Essa é a primeira integração operada pela FSB em 38 anos de mercado. A companhia tem um portfólio com mais de 150 clientes, como Grupo Pão de Açúcar, Banco do Brasil, JBS e Bradesco.

Já a Loures atende mais de 20 contas, entre elas Burger King, Heinz e Mondelez. A agência continua a atuar separadamente da FSB. A integração entre as duas operações acontecerá mais nas áreas financeiras, jurídicas e de tecnologia.

Em fevereiro, outra importante fusão aconteceu no mercado. O WPP anunciou a junção da Burson Marsteller à Cohn & Wolfe, dando origem à Máquina Cohn & Wolfe.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários