Santander e Americanas são destaque no YouTube em novembro

Buscar

Santander e Americanas são destaque no YouTube em novembro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander e Americanas são destaque no YouTube em novembro

No Ads Leaderboard, filmes de campanhas da Suno e WMcCann se destacam aparecendo duas vezes cada em ranking

Em novembro, a campanha “A voz da experiência | Ronnie Von | Compra garantida”, de Mercado Livre, liderou visualizações no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com REF+ por trás como agência criativa e mídia, o filme (acima) expõe o apresentador Ronnie Von comprovando a qualidade dos serviços da plataforma de compra e venda online. O Mercado Livre e REF+ também aparecem em sétimo lugar, com campanha de Black Friday. Além disso, Santander, com campanha criada pela Suno, e Americanas.com, pela WMcCann, aparecem mais de uma vez. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:

2. “Black Week Santander: mais de 40 ofertas pra você aproveitar”, de Suno para Santander

3. “Black Week Santander: ofertão de domingo a domingo”, de Suno para Santander

4. “Começou a Red Friday na Americanas.com!”, de WMcCann para Americanas.com

5. “Vem abrir uma conta no Itaú”, de DM9DDB para Itaú

6. “Coca-Cola | regras do Natal”, de JWT para Coca-Cola (mídia: Kolab/WMcCann)

7. “Aproveite a Black Friday do Mercado Livre”, de REF+ para Mercado Livre

8. “Já tem preço de Black Friday na Americanas.com””, de WMcCann para Americanas.com

9. “Renault | Zoe | Seu novo carro 100% elétrico”, de DPZ&T para Renault (mídia: DPZ&T)

10. “Google Assistente: mande o Google fazer”, para Google

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels


21 de dezembro de 2018 - 6h00

Em novembro, a campanha “A voz da experiência | Ronnie Von | Compra garantida”, de Mercado Livre, liderou visualizações no YouTube, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Com REF+ por trás como agência criativa e mídia, o filme (acima) expõe o apresentador Ronnie Von comprovando a qualidade dos serviços da plataforma de compra e venda online. O Mercado Livre e REF+ também aparecem em sétimo lugar, com campanha de Black Friday. Além disso, Santander, com campanha criada pela Suno, e Americanas.com, pela WMcCann, aparecem mais de uma vez. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em novembro:

2. “Black Week Santander: mais de 40 ofertas pra você aproveitar”, de Suno para Santander

3. “Black Week Santander: ofertão de domingo a domingo”, de Suno para Santander

4. “Começou a Red Friday na Americanas.com!”, de WMcCann para Americanas.com

5. “Vem abrir uma conta no Itaú”, de DM9DDB para Itaú

6. “Coca-Cola | regras do Natal”, de JWT para Coca-Cola (mídia: Kolab/WMcCann)

7. “Aproveite a Black Friday do Mercado Livre”, de REF+ para Mercado Livre

8. “Já tem preço de Black Friday na Americanas.com””, de WMcCann para Americanas.com

9. “Renault | Zoe | Seu novo carro 100% elétrico”, de DPZ&T para Renault (mídia: DPZ&T)

10. “Google Assistente: mande o Google fazer”, para Google

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia